PERGUNTAS FREQUENTES

1. **Qual é o horário de funcionamento?**

Nossos tuk-tuks funcionam todos os dias da semana. Normalmente, os passeios começam às 9h e terminam às 18h. No entanto, horários especiais podem ser organizados mediante solicitação.


2. **Os passeios de tuk-tuk funcionam o ano todo?**

Sim, os nossos passeios de tuk-tuk funcionam durante todo o ano. Porém, em caso de condições climáticas extremas, os passeios poderão ser adiados ou cancelados para segurança dos passageiros.


3. **Existe lotação máxima para um passeio de tuk-tuk?**

Sim, cada tuk-tuk tem capacidade máxima de passageiros. Normalmente, um tuk-tuk pode acomodar até 3 pessoas.


4. **As crianças podem ser transportadas?**

Sim, podemos transportar crianças nos nossos tuk-tuks. Porém, para segurança das crianças, recomendamos que estejam acompanhadas por um adulto.


5. **Existe restrição de idade para passeios de tuk-tuk?**

Sim, crianças menores de 3 anos não podem viajar. As crianças mais velhas precisarão estar sentadas e devidamente presas com cinto de segurança.


6. **É possível transportar idosos com andadores ou cadeiras de rodas?**

Certamente, nestas situações, é importante informar previamente a empresa ou o motorista. Isto nos permitirá colaborar e determinar o método ideal para armazenar com segurança andadores ou cadeiras de rodas, mantendo a segurança nas viagens.


7. **Os passeios de tuk-tuk são acessíveis para pessoas com deficiência?**

Fazemos o nosso melhor para acomodar todos os nossos clientes. No entanto, devido à natureza dos tuk-tuks, pode haver algumas limitações para pessoas com determinadas deficiências. Recomendamos que você entre em contato conosco com antecedência para discutir suas necessidades específicas.


8. **Animais de estimação são permitidos em passeios de tuk-tuk?**

Animais de estimação de pequeno porte podem ser permitidos em passeios de tuk-tuk, desde que estejam em uma transportadora segura. Por favor, informe-nos no momento da reserva se você planeja trazer um animal de estimação.


9. **Os passeios de tuk-tuk estão disponíveis em vários idiomas?**

Sim, nossos motoristas são multilíngues e os passeios podem ser realizados em português, inglês e espanhol. Por favor, informe-nos o seu idioma preferido no momento da reserva.


10. **Os passeios de tuk-tuk podem ser personalizados de acordo com as preferências do cliente?**

Sim, temos prazer em personalizar os passeios de acordo com as preferências do cliente. Se tiver locais específicos que gostaria de visitar ou temas que gostaria de explorar durante o passeio, informe-nos no momento da reserva ou contacte-nos através do link de email fornecido.


11. **Existem descontos para grupos grandes ou reservas de vários passeios?**

Oferecemos descontos para grupos grandes e clientes que reservam vários passeios. Por favor, entre em contato conosco para mais detalhes.


12. **Posso cancelar o passeio?**

Sim, você pode cancelar o passeio. No entanto, observe que pode haver uma política de cancelamento que exija que os cancelamentos sejam feitos com certa antecedência para receber um reembolso total.


13. **O seguro está incluído?**

Sim, todos os nossos passeios de tuk-tuk incluem seguro. Queremos garantir que nossos clientes estejam protegidos no caso improvável de um acidente.


14. **Haverá passeio de tuk-tuk com mau tempo?**

A segurança dos nossos clientes é a nossa principal prioridade. Em caso de mau tempo, como chuvas fortes ou tempestades, os passeios poderão ser adiados ou cancelados. No entanto, os tuk-tuks estão equipados com capas de chuva e os passeios geralmente continuam com chuva fraca.


15. **Os ingressos para jardins ou atividades estão incluídos?**

Os bilhetes para atividades fora do tuk-tuk NÃO estão incluídos.

Share by: